100 Dias – Secretaria de Saúde

O Secretario de Saúde, José Fernando Pinto, há anos na administração da referida secretaria, recebeu com muito zelo as propostas de funcionamento estabelecidas pelo Prefeito Juliano e juntamente com os coordenadores e demais funcionários do setor, vem realizando um excelente trabalho.
Segue abaixo o rol de atividades da Secretaria de Saúde realizadas nos primeiros 100 dias de Gestão:

– Reestruturação no atendimento ao público, sendo exigido tratamento digno e respeitoso para com toda a população;
– Campanha de vacinação contra febre amarela nos Bairros Rurais: Vidinha, Triângulo, Pessegueiros, Ribeirão, Taboão, Coura, Berberia, entre outros.
– Campanha de vacinação na zona urbana, bem como dedetização nas principais áreas de risco;
– Atendimento médico em inúmeros bairros rurais;
– Campanha de vacinação no Distrito de Sant’Ana do Capivari;
– Evento Dia D contra o mosquito Aedes Aegypti em Pouso Alto e Sant’Ana do Capivari;
– Programa de saúde bucal nas escolas;
– NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família;
– Adequação do tratamento de água na ETA de Pouso Alto e de Sant’Ana do Capivari;