Prefeitura Municipal de Pouso Alto

brasao_menu

Prefeitura Municipal de Pouso Alto

"Pouso Alto é um nome estupendo. Parece nome de ninho de águia. Pouso Alto. Absolutamente sereno. É um programa."

Manuel Bandeira

Licitações - 2017

Processo 0153/2017 – Modalidade: Pregão presencial (Segunda publicação)

Contrataçãode empresa especializada para prestação de serviços em publicação institucional e circulação de atos institucionais e oficiais da Administração Municipal de Pouso Alto, de forma diária. (Segunda Publicação)  
Ver publicação

Processo 0156/2017 – Modalidade: Pregão presencial

Contratação de empresa para montagem de estrutura para a realização do Carnaval Antecipado de 2018-CARNAFOLIA na Praça Desembargador Ribeiro da Luz, nas noites dos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, promoção da Prefeitura Municipal de Pouso Alto.
Ver publicação

Processo 0154/2017 – Modalidade: Pregão presencial

Permissão de uso oneroso, a título precário para a organização, intermediação e comercialização entre os interessados na montagem e exploração comercial de barracas de venda de produtos variados, em espaço público e de uso comum, durante as festividades do Carnaval Antecipado de Pouso Alto, durante os dias 02/02 a 04/02/2018.
Ver publicação

Processo 0153/2017 – Modalidade: Pregão presencial

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em publicação institucional e circulação de atos institucionais e oficiais da Administração Municipal de Pouso Alto, de forma diária.
Ver publicação

Processo 0149/2017 – Modalidade: Pregão presencial

Aquisição de combustível, óleo diesel comum, óleo S 10 e gasolina automotiva comum, para atender a manutenção da frota de veículos e máquinas, com fornecimentos parcelados e para atender aos serviços da Administração Municipal.
Ver publicação

Processo 0147/2017 – Modalidade: Pregão presencial

Contratação de empresa para fornecimento de peças genuínas e de primeiro uso, bem como componentes e acessórios originais para atender as necessidades do Setor de Transportes na manutenção dos veículos da frota municipal, para eventual e futura aquisição, com inscrição em ATA DE REGISTRO DE PREÇOS.
Ver publicação

Processo 0145/2017 – Modalidade: Pregão presencial

Contratação de empresa para eventual e futuro fornecimento de materiais de manutenção, elétricos e hidráulicos, bem como ferramentas e outros produtos, mediante tabela oferecida pela Pregoeira, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras Públicas e de outros setores municipais na manutenção dos serviços e prédios públicos, com inscrição em ATA DE REGISTRO DE ... Ler mais...
Ver publicação

Processo 0140/2017 – Modalidade: Pregão presencial

Contratação de empresa especializada para recuperação de poço artesiano já existente para melhoria do fornecimento e tratamento de água potável no Bairro Rural Taboão, neste Município de Pouso Alto, com disponibilização de materiais, equipamentos e ferramentas,conforme descrição e projeto.
Ver publicação