Prefeitura Municipal de Pouso Alto

brasao_menu

Prefeitura Municipal de Pouso Alto

"Pouso Alto é um nome estupendo. Parece nome de ninho de águia. Pouso Alto. Absolutamente sereno. É um programa."

Manuel Bandeira

Licitações - 2018

Processo 0178/2018 – Modalidade: Pregão presencial

Aquisição de combustível, óleo diesel comum, óleo S10 e gasolina automotiva comum, para atender a manutenção da frota de veículos e máquinas, com fornecimentos parcelados e para atender aos serviços da Administração Municipal.
Ver publicação

Processo 0176/2018 – Modalidade: Pregão presencial

Aquisição de dois equipamentos denominados roçadeira para uso dos serviços executados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pouso Alto.
Ver publicação

Processo 0158/2018 – Modalidade: Pregão presencial

Aquisição de materiais de manutenção para conservação da sede do Patrimônio Imaterial “Festa da Santa Casa” registrado pela Lei Municipal 404 de 27 de Agosto de 2013, inscrição número 01, do livro de registro das celebrações, com a quantidade especificada de acordo com o dimensionamento da obra constante no anexo.
Ver publicação

Processo 0155/2018 – Modalidade: Pregão presencial

Contratação de prestação de serviços para organizar, coordenar, premiar e arbitrar os jogos esportivos regionais a serem realizados na cidade de Pouso Alto em parceria com o Jornal Panorama.
Ver publicação

Processo 0154/2018 – Modalidade: Pregão presencial

Contratação de empresa especializada para perfuração de poço artesiano para melhoria do fornecimento e tratamento de água potável no Bairro Rural Pessegueiro, neste Município de Pouso Alto, com disponibilização de materiais, equipamentos e ferramentas,conforme descrição e projeto.
Ver publicação

Processo 0153/2018 – Modalidade: Pregão presencial

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços no ramo de seguro, para assegurar os veículos da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Gestão do Cadastro Único – Bolsa Família pertencentes a frota da Prefeitura Municipal de Pouso Alto. Edital: Anexo:
Ver publicação

Processo 0152/2018 – Modalidade: Pregão presencial

Contratação de empresa para montagem de duas tendas 10 x 10 tipo chapéu bruxa para realização do evento do CRAS e Bolsa Família para as crianças do Município, no dia 22 de outubro no Pátio da Festa da Santa Casa.
Ver publicação

Processo 0150/2018 – Modalidade: Pregão presencial

Aquisição de materiais ambulatoriais para eventual e futuro fornecimento para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Pouso Alto, qual seja Unidades Básicas de Saúde, com inscrição em ATA DE REGISTRO DE PREÇOS.
Ver publicação