Prefeitura Municipal de Pouso Alto

brasao_menu

Prefeitura Municipal de Pouso Alto

"Pouso Alto é um nome estupendo. Parece nome de ninho de águia. Pouso Alto. Absolutamente sereno. É um programa."

Manuel Bandeira

Prefeito

VICENTE WAGNER GUIMARÃES PEREIRA

Mais uma vez, sou eleito pela querida população pousoaltense, aproveito para agradecer o apoio de todos que fizeram parte para que eu pudesse estar aqui.
Já é minha quarta reeleição, fui eleito em 1993/1996, depois em 2005/2012 e agora em 2021/2024.

A população pode esperar de mim um Prefeito atuante, comprometido com o interesse do povo.

Ser Prefeito é ter a sensibilidade e a responsabilidade de governar para todos, principalmente para os que mais precisam.
Não podemos ter medo de nos tornar grandes. Com muito trabalho, criatividade e determinação, conseguiremos fazer sempre mais.
Governar um município da importância de Pouso Alto é uma grande responsabilidade, mas é, antes de tudo, uma grande honra.
As demandas são muitas, não há um bairro da cidade ou uma localidade do município que não esteja a exigir ações da Prefeitura, desde os serviços básicos, a manutenção da cidade e do interior, a obras de infraestrutura como saneamento básico, pavimentação e urbanização. Há muito a se fazer para resgatar a autoestima de nosso povo e o valor que a nossa cidade sempre teve. E esta é a nossa meta. Para alcançá-la, tratamos com muita seriedade a administração e o uso do recursos públicos, que serão aplicados de forma austera e responsável na melhoria da cidade e dos serviços essenciais, como a saúde e a educação.
Melhor que isso, estamos convicto de que iremos fazer muito por Pouso Alto e nossa gente.
Daremos continuidade aos vários trabalhos desenvolvidos na área da saúde, educação, família, políticas sociais, geração de empregos, renda e prosperidade.

Agradeço mais uma vez, aos que confiaram no nosso trabalho. Prova esta, ao reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido em benefício de todos.
Digo de todos, porque em meu governo, trabalho por um futuro de prosperidade, obras que ficarão na lembrança da nossa gente, que precisa de dias melhores. Um futuro estável para nossos filhos e netos. Sou político, e um político precisa garantir um futuro digno para o povo, com saúde, educação, saneamento ambiental, segurança, moradia, empregos e programas sociais, coisas que proporcionam melhores condições de vida.
Nisso reside a honra de estar à frente do governo municipal: poder realizar um trabalho que melhore a vida de todos, a partir da identificação dos desejos, reivindicações e demandas da população. Estamos avançando. Já dá para ver. E vamos fazer muito mais. Você confiou na administração e vamos cumprir. Porque é nossa obrigação e porque é nossa alegria trabalhar por nosso município. Graças a Deus, Pouso Alto vive uma nova realidade e no que depender da minha administração e das parcerias com os governos estadual e federal, continuaremos avançando e a todo vapor.

Afinal, juntos somos muito mais! Um forte abraço!

WhatsApp Image 2023-05-10 at 15.06.38