Prefeito Municipal de Pouso Alto, esteve em Brasília no dia 09 de Julho a convite do nosso estimado Presidente do Senado Federal, Senador Rodrigo Pacheco.

Amigos pousoaltenses e amigos de toda nossa querida Sul de Minas Gerais.
Eu, Vicente Pé, Prefeito de Pouso Alto, estive em Brasília no dia 09 de Julho a convite do nosso estimado Presidente do Senado Federal, Senador Rodrigo Pacheco. Amigo e companheiro de Eleições desde o ano de 2018.
Em reunião com o Senador reivindiquei Emendas Parlamentares para o Munícipio de Pouso Alto. Mas, de igual importância solicitei a ele para que junto ao Ministério dos Transportes e ao DNIT, ações de melhoria da nossa tão importante BR354. Expus o aumento do tráfego e consequentemente o aumento de acidentes fatais. Precisamos com urgência a execução da 3º faixa e de acostamentos na BR354. A comunicação e o acesso, são os principais fatores para o sucesso do Turismo na nossa região. De igual importância é o transporte de produtos a serem exportados e transferidos para o Estado do Rio de Janeiro e o Estado de São Paulo. O Senador me solicitou um Ofício reivindicando as melhorias na BR354. Peço à todos os Prefeitos do Sul de Minas que assinem comigo, a solicitação dessa importante obra para nossa Região. A nossa Associação AMAG poderia nos apoiar a redigir este Ofício e coletar as assinaturas de todos os Prefeitos, para que possam nos ajudar nessa grande conquista. Obrigado à todos!

WhatsApp Image 2021-07-23 at 16.45.05