1ª OITIVA/ESCUTA PÚBLICA SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO EM POUSO ALTO- MG

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Pouso Alto, por meio do seu coordenador, Pedro Russano Mancilha, convida a população interessada, especialmente interlocutores da cultura e das artes para a primeira oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo em Pouso Alto.

Objetivo:

- Oportunizar e democratizar o acesso à informação, em vista da compreensão e posicionamento da sociedade civil à Lei Paulo Gustavo.

- Alinhar os instrumentos de utilização dos recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo frente a demanda da comunidade, e junto aos agentes de cultura: Audiovisual, incluindo cinema, vídeo, novas mídias e congêneres; áreas culturais integradas; Patrimônio Cultural, inclusive culturas tradicionais, populares, artesanato e cultura alimentar; Artes visuais, incluindo artes plásticas, design artístico, design de moda, fotografia, artes gráficas, filatelia, numismática e congêneres; Música; Literatura; Artes cênicas, incluindo teatro, dança, circo, ópera e congêneres.

As informações coletadas irão subsidiar a elaboração do Plano de Trabalho do Município de Pouso Alto.

WhatsApp Image 2023-05-08 at 10.38.32