Prefeitura Municipal de Pouso Alto

brasao_menu

Prefeitura Municipal de Pouso Alto

"Pouso Alto é um nome estupendo. Parece nome de ninho de águia. Pouso Alto. Absolutamente sereno. É um programa."

Manuel Bandeira

Jornal Panorama: A importância da educação patrimonial e o minicurso ofertado pela Secretaria!

Na edição impressa deste mês de julho do Jornal Panorama, o Secretário de Cultura e Turismo Diego Círio Nogueira, foi convidado a relatar sobre a importância da educação patrimonial e o minicurso ofertado pela Secretaria! Acesse a matéria do Jornal Panorama ❮ ❯

Processo de ornamentação do interior do Casarão Solar dos Barões continua

O processo de ornamentação do interior do Casarão Solar dos Barões continua a todo vapor! Dessa vez, foram fixados os quadros fotográficos com imagens antigas da nossa querida Pouso Alto! A iniciativa foi do Secretário de Cultura e Turismo, Diego Círio Nogueira, já a criação e execução das molduras é resultado do trabalho do nosso … Ler mais

Processo de Registro do ‘Queijo Mantiqueira de Minas’

Iniciamos hoje, o processo de Registro do ‘Queijo Mantiqueira de Minas’ A proposta de Registro do Queijo Mantiqueira de Minas como Bem Cultural Imaterial de nossa cidade, nos termos da Lei Municipal nº 404 de 27 de Agosto de 2013, devido à sua importância cultural, histórica, social e simbólica para o município, reconhecendo seus protagonistas … Ler mais

Prefeito Vicente Wagner e o Secretário de Cultura e Turismo Diego Círio reuniram-se com o empresário Sérgio Antunes Filho

Prefeito Vicente Wagner e o Secretário de Cultura e Turismo Diego Círio reuniram-se com o empresário Sérgio Antunes Filho para formar uma parceria entre o Município de Pouso Alto e o Hotel Serra Verde! A reinauguração do empreendimento é excelente para nossa cidade, pois além de alavancar o turismo, proporcionará a criação de novos empregos!

AVISO – SERVIÇOS ONLINE TEMPORARIAMENTE FORA DO AR

AVISO – SERVIÇOS ONLINE TEMPORARIAMENTE FORA DO AR   Informamos que para transferência do sistema GeoSiap para a nuvem, os sistemas da prefeitura serão desligados temporariamente, inclusive a Nota Fiscal Eletrônica. Dia 13, 14 e 15 de março Mudança será necessária para atendimento da crescente demanda eletrônica, o que representa um grande avanço em tecnologia.

Acessar o conteúdo