Mais uma conquista do nosso Prefeito Municipal, Vicente Wagner Guimarães Pereira!

Queridos pousoaltenses, venho com imensa alegria comunicar a todos que hoje na parte da manhã, chegou 1.100 tubos, para a adutora que vai levar água pura e limpa da Serra do Miro no bairro do Ribeirão para o distrito de Santana do Capivari. Com essa nova adutora, vamos resolver a falta de água definitivamente. O distrito com sua nova Estação de Tratamento de Água e com essa nova adutora, terá sem dúvida, a melhor água do Sul de Minas. Temos que agradecer a Deus imensamente, por esta nova conquista do município de Pouso Alto.

Vicente Wagner Guimarães Pereira - Prefeito Municipal