Mais uma queijaria de Pouso Alto recebe o certificado de registro do SIM

Na última sexta-feira (31), a Secretaria de Agricultura e Pecuária entregou o Certificado de Registro do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) para o produtor João Bosco Lopes. Localizada no bairro do Ribeirão, a Queijaria Serra do Ribeirão produz o Queijo Artesanal Mantiqueira de Minas. A produção familiar ao lado da esposa Silma Sueli Fonseca Lopes e seu filho João Bosco Lopes Júnior, iniciaram em uma pequena queijaria e hoje em uma nova construção podem comercializar o queijo em seu município com segurança.
A visita foi realizada pela coordenadora municipal de Agricultura e Pecuária, Rafaela Barbosa Vilela, a médica veterinária Carla Cristina Fonseca Rodrigues e o agrônomo da Emater, Júlio César Silva. Parabéns ao produtor e toda sua família pelo empenho e dedicação. É mais uma conquista para Pouso Alto, ter seus produtos de origem animal legalizados, produtores regularizados e produtos seguros para o nosso consumo.