Processo Seletivo: 0003/2021 – Edital de Homologação da Lista de Inscritos e Convocação para Realização da Prova

A Prefeitura Municipal de Pouso Alto, Estado de Minas Gerais, através do Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, HOMOLOGA a lista de candidatos inscritos no Processo Seletivo Público Nº 003/2021 e CONVOCA para as provas escritas serão realizadas no dia 11 de julho de 2021, a partir do fechamento dos portões, que será às 09:00 horas, na Escola Municipal Ribeiro da Luz, localizada na Rua Comendador Pinto Dias, s/nº, centro, Pouso Alto/MG.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab