Visita do Deputado estadual Dalmo Ribeiro em nossa cidade.

Ontem, dia 21 de julho, o Secretário de Cultura e Turismo, Diego Círio Nogueira, foi convidado a participar de uma breve reunião onde estavam presentes: Deputado Dalmo Ribeiro, Prefeito Municipal Vicente, Presidente da Câmara Sarney e o Vereador Wilson.
"Hoje com a visita do Deputado estadual Dalmo Ribeiro em nossa cidade.
Conheceu um pouco de nossa história e esta comprometido a nos ajudar a fortalecer nosso turismo. Nossa Cidade tem grande importância na história do Brasil, quero parabenizar o secretário Diego Círio Nogueira pela participação na reunião e pelo belo trabalho que vem desenvolvendo. meus agradecimentos também estendem ao nosso Prefeito Vicente Wagner Guimaraes Pereira pela recepção e também ter contado um pouco de nossa história ao Deputado, agradecer também ao presidente da Câmara meu amigo Sarney e também a Vereadora e amiga Ana Maria Santos Barbosa que com nossos esforços somados será possível grandes acontecimentos num futuro próximo." (NOTA DO VEREADOR WILSON)